Pages

sábado, 27 de novembro de 2010


CATCH SIDE CHEGOU AO FIM :(

0

Depois de oito anos, banda Catch side chega ao fim


Carlos Eduardo ( Kaká) postou no blog da Banda a  noticia que nenhum de nós gostamos de ter recebido chegou ao fim um sonho , eu chorei tanto com essa noticia mais eu sei que essa decisão foi o melhor pra eles , não sou eu nem ngm que irá faze-los mudarem de idéia galera quando quizerem lembrar deles nunca deixem de ouvir as músicas pois não a nada melhor do que escutar as canções que mudaram as nossas vidas para sempre ,eles marcaram a minha adolescencia  Nunca se esqueçam que Um verdadeiro amor é aquele que nunca morre !

 Bom ,eu posso dizer com toda certeza pra vocês,que eu amei quando escutei na primeira vez e que não paro de ouvir *-* quando eu os vi pela primeira vez  tão unico e especial o jeito que cada um tem pra conquistar a cada fã e aos que não são ainda,mais serão quando escutar !rs. podem acreditar,eu sou fã de vocês e ninguém muda, escutem só o que vou dizer: vocês entrarão pra história da musica, eu acredito no talento de cada um, sonhei em ver vcs  tocando na TV ! chegaram até entrar na trilha de malhação.'Estou torcendo pra vcs meninos irem o mais longe possivel,vcs sao bons e pessoas boas devem chegar o mais longe possivel pular barreiras e ir além do impossivel,vai lá mostra o q voces sabem fazer e todo mundo irá adorar e apoiarem voces,pediram mt BIS.hehe     A Banda CATCH SIDE smp sera a mais foda ! dou mt  mta força na decisão de voces embora gostaria mt que O SONHO NÃO ACABASSE ASSIM smp acreditei muito no talento de voces pq tudo q é bom tem q ser publicado..Desejo mta sorte pra vcs e sucesso Nunca deixe de Acreditar no sonho de vcs !
vocês sempre vão estar no meu coração  

Nada nesse mundo pode explicar o tamanho do amor que sentimos por esses 4 ,MEU, nada mesmo!sabe algo que te domina? algo que te completa? algo que foge do seu controle? é isso! algo inexplicavel, algo que só o tempo poderá mostrar, mas mesmo assim, nada simplifica o tamanho do que eu sinto por eles!
Obrigada por existirem,por me fazerem chorar toda a vez  que escuto suas músicas, obrigada por serem o que vocês são !
Mesmo  não estando mais juntos, nada mudará o que eu sinto por vocês,
e pra vocês, Kaká  , Galha , Bryan ,  eu desejo todo sucesso do mundo   voces sao muito importantes na minha vidaresolvi demonstrar tudo que a música de vocês representam pra mim ... AMO VOCÊS pra sempre, e nenhuma modinha irá me fazer mudar isso, desde sempre com vocês, e até o fim 
By Thuane  

Agora termino meu Post com a frase que o kaká postou em seu blog :

"As maiores decisões da vida são tomadas nas menores situações, e quando nos damos conta,
descobrimos que não foi por uma pequena causa que não aconteceu, mas sim por um grande motivo
que ainda está por vir.

Eduardo Kaká.

0 comentários:

Postar um comentário