Pages

sábado, 27 de novembro de 2010


Não tem jeito , a vida continua sem eles como CATCH SIDE ...

0


Hoje eu acordei mais disposta, porém ainda com o fim do Catch Side na minha cabeça !
É tão triste começar a aceitar essa perda, tão estranho você começar a lembrar de tanta coisa que se passou, tantos momentos em que o Catch Side esteve presente nos meus dias, todas as coisas que fiz por eles, até loucuras que poderia me prejudicar eu já fiz (mas não me arrependo por nada, eu faria tudo isso de novo, sem reclamar) .. Ai ai, fico até sem palavras pra continuar explicando que minha vida sem o Catch Side vai ficar mais complicada, vai ficar tão vazia, tão triste, tão sem graça .. 
Tempos antes de conhecer a banda eu era uma pessoa tao vazia, sem graça, desesperançosa e muitas outras coisas que eu me sinto incomodada em falar, enfim, logo que eu conheci as músicas, comecei a pesquisar sobre a banda fui me aprofundando, me interessando e me entregando cada vez mais a esses meninos que são mais do que especiais pra mim, através da músicas, dos textos, das letras, dos shows eu fui mudando meu jeito de ser, eles me ensinaram muita coisa sem saber, em primeiro lugar, com eles eu aprendi o que é amar de verdade,  através deles eu aprendi a ter esperança, a lutar pelos meus objetivos, a nunca desistir dos meus sonhos 
isso era o que eles mais faziam, desde 2008 (meu melhor ano) , quando eu os vi pela primeira vez , foi tudo tão mágico e especial o dia mais incrivel da minha vIda .  Nunca pensei que um dia despertaria um amor tão intenso dentro do meu coração, um amor sem limites, o amor mais puro, sincero e verdadeiro que alguém já sentiu por seus ídolos, sim ... Eduardo Kaká, Diego Shaman, Bryan Chagas, Diego Santos e Rodrigo Galha são meus ídolos sim, não tenho vergonha alguma de afirmar isso, se eu pudesse gritaria pro mundo inteiro que todos tem que conhecer esses meninos brilhantes, talentosos, lindos, simpáticos, atenciosos, carinhosos, amorosos, humildes e acima de tudo com os corações mais lindos que existem ... esses sim são de verdade o meu orgulho, foi por eles que eu mais lutei até agora para realização de seus sonhos e é por eles que o meu coração vai chorar por muitos e muitos anos, sentir falta e com aquela vontade enorme de ir a um show e ve-los  , sinto muito ORGULHO de Morar no Rio de Janeiro se eu pudesse  ver e abraçar cada um todos os dias (quem sabe um dia isso acontece ;)  kk ).
Em outubro será a despedida deles o Ultimo show , quero poder estar nesse momento ao lado dos meus lindos e quem sabe conhece-los abraça-los ... será o dia mais FELIIIIZ  de toda a minha vida :D  !!
desde segunda eu  não tenho deixado de escutar Catch Side, eu sei que quanto mais eu ouço mais eu choro e dói muito saber que não terão mais shows e nenhum lançamento novo deles e nenhuma noticia , 
só que  quando eles postaram "Eu nunca vou te abandonar" no myspace deles, logo na introdução meus olhos se encheram de água, daí a música foi fluindo e as lágrimas foram sendo derramadas, foi tão triste, tão doloroso pra mim .. , eu me pego pensando se eu não escuta-los mais , vou acabar esquecendo mas depois algo me dizia que se eu a escutasse e chorasse iria me fazer bem .. a música deles está me dando animo e força para continuar , é escutando a voz do meu amor e o instrumental dos meus lindos meninos eu me senti mais próxima deles,  
- Catch Side será pra sempre a trilha sonora da minha vida !!!
 Eu amo cada um desses meninos lindos... 





                    CATCH SIDE  ESSE AMOR É PARA SEMPRE  

0 comentários:

Postar um comentário