Pages

sábado, 27 de novembro de 2010


Preciso aprender a ser menos ...

0

Menos dramática, Menos ciumenta , Menos antipática ,Menos Forte, Menos metida , 
Menos chorona ,Menos louca ,Menos intensa. Menos exagerada.
 Alguém já desejou isso na vida: ser menos ? Pois é . Estranho dms. Mas eu preciso. 
Nesse minuto, nesse segundo, por favor, bloqueie o meu coração,  cale o meu pensamento,
 me dê uma droga forte para tranqüilizar a alma . 
Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, 
não tropeçar em mim mesma. Eu preciso respirar. Me aperte o pause, me deixe em stand by, 
eu não dou conta do meu coração que quer muito . 
Eu preciso desatar esse nó . Eu preciso sentir menos, sonhar menos, 
chorar menos, amar menos, sofrer menos ainda.
Aonde está a placa de pare bem no meio da minha frase  ? Confesso: eu não consigo. 
Nada em mim pára, nada em mim é morno, nada é pouco, 
não existe sinal vermelho no meu caminho que se abre, me chama e eu vou com o coração na mochila, 
o lápis borrado, o sorriso e a dúvida, a coragem e o medo, mas vou.
 Existe aí algum remedinho para não-sentir ? (...) Quer saber ? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero.

0 comentários:

Postar um comentário