Pages

sábado, 27 de novembro de 2010


Queria que você fosse ...

0
menos estúpido, que me entendesse, que entendesse o tanto que eu te amo, o tanto que eu prefiro sofrer a ver você sofrendo, mas de que adianta se você não liga, se para você não faz diferença, se a única coisa que você quer é só curtir, você não quer se apaixonar, não quer um relacionamento sério pensa somente em você, acho que em nenhum momento você pensa em meus sentimentos, penso apenas em você, não penso o quanto que eu estou sofrendo vendo você perto e não poder te abraçar, vendo você distante e não poder correr até te alcançar e ficar ao teu lado a todo o momento e  se você me desse pelo menos uma chance eu provaria que te amo de mais, e que sou capas de cultivar esse amor para sempre. Mas hoje eu percebi que nada é como a gente quer, que sofrer por você não vai adiantar nada, pode parecer clichê, mas o mundo vai dar voltas, e você ainda vai se arrepender pelo que você disse, por tudo que você fez para me ver sofrer e quando esse dia chegar eu já vou estar distante o suficiente. 
Rafaela Castro 

0 comentários:

Postar um comentário