Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Amor de verdade ?

1


Mas é claro que existe. Mas conhecer alguém há uma semana e já dizer "EU TE AMO PARA SEMPRE". Isso é hipocrisia sentimental.!
Fazer promessas eternas a uma pessoa que nem sabe se poderá cumpri-las?

Aqui preferimos um "gosto bastante de você" sincero a um "eu te amo para sempre" duvidoso.
Defendemos a sinceridade amorosa, alguém aqui discorda de nós?

*Momentos são para ser vividos e são de pequenos momentos que se tornam grandes em nossa memória, mas isso não quer dizer que devemos brincar com os sentimentos.

Amor, vem da convivência!
Após conhecer aquela pessoa da sua vida, saber cada detalhe dela, surge um amor tão grande, tão sincero, que você sabe que vai durar para sempre. Mas isso vem com o tempo e não em uma semana, um mês.

Eu te amo por tempo delimitado num existe!
Palavras forte demais para ser jogado fora. Eu te amo tem que ser muito mais sentido do que dito. Eu te amo deve ser real, verdadeiro.

QUANDO SE AMA DE VERDADE, DÁ MEDO DIZER "EU TE AMO"

1 comentários:

Pam Dal Alva disse...

Simsim, mas muito as vezes as pessoas podem dizer EU TE AMO, pelo fato do qque sente, por mais que nunca saberemos o que elas pensam ou sentem, é raro uma pessoas muitoo transparente e ao mesmo tempo horrivel.. kisu

Postar um comentário