Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Andei um pouco sumida ;*

1


Queridos leitores , eu tava meia sumida do blog , minha cabeça anda confusa pakas , tenho passado por muitas turbulencias ultimamente na minha vida pessoal minha cabecinha anda a mil , galera õ vai ser raro eu mecher aqui porque a única coisa que me dava inspiração pra escrever eu perdi :/  , seria egoísmo da minha parte dizer que eu perdi uma coisa que eu nunca teve comigo, sempre esteve tão distante de mim , mais por miléssimos motivos eu não irei mecher muito aqui , no inicio do ano será o resultado do vestibular , tenho fé que vou passar pra alguma FACUUL  ~* , mesmo se eu não passar , fico feliz só de ter estudado já estou ganhando experiência e não perdendo a auto estima e irei tentar novamente até passar, quero arrumar um emprego , entrar pra auto-escola e começar o ano de pé direito dirigindo -k .
 Gente o ano ta acabando , amanhã já é vespera de ANO NOVO  2011 .
O que mais desejo ser uma pessoa melhor , errar menos , concertar  as borradas que eu fiz em 2010,
quero ser uma pessoa melhor , ser menos boba , menos dramática , menos chorona , menos indecisa, menos mimada , menos chata , menos egoísta , se apaixonar menos , quero tentar diminuuir tds os meuuus defeitos .
mesmo com muitos acontecimentos não muito bons , 2010 foi bom fiz amizades novas , ri , me diverti muito , aconteceram muitas coisas boas tb e as coisas ruins tô esquecendo !!!!
eu quero que 2011  Humiilhe 2010 \õ  , vai ser o ANO DA VIRADA  ~*


Desejo  a tds muita Positividade  , Harmonia , paz , amor e EM BREVE voltarem com novidades:D

se  cuidem ,  BEIJOOOS  ~*

1 comentários:

Postar um comentário