Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


E você fingiu tão bem,

0



Fingiu que era meu amigo , que eu era importante pra ti, fingiu que gostava de mim,  que se importava comigo e de uma ora pra outra me fez eu me sentir mais uma na sua vida e mostrou que não se importava nem um pouco comigo, mostrou que eu nunca signifiquei nada na sua vida,riu de mim e hoje eu vejo que  realmente você foi um ótimo ator, meeus parabéns por ser tão cínico  e insensível, digo parabéns porque hoje em dia isto esta sendo motivo de aplausos para muitos.  Hoje  eu me decidi Que não jogarás mais comigo. Que não serei uma tonta , que essas foram lágrimas demais pra você. E decidi que não vou me trancar, enquanto você está por aí  curtindo e rindo de mim .
Chega , basta , e dessa vez é pra sempre .

uma verdade seja dita  : Eu sou muito mais do que você espera. Muito mais do que você agüentaria. 
E talvez até mais do que você merece.
 E eu posso dizer por experiência própria que não vale a pena amar intensamente.

0 comentários:

Postar um comentário