Pages

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Disappear

0

Bom, Ando sumida do blog , ultima postagem minha no blog 07 de abril de 2011.
Esses últimos meses tem sido bastante dificil , estudando feito louca para o vestibular ,as brigas constantes cm meus pais , em maio meu padrinho faleceu sinto tanta falta dele, ando cansada de tudo .
As vezes acho que seu eu mudasse de casa , morasse em outro lugar ,conhecesse Novas pessoas , fizesse novos amigos tudo iria melhorar , tenho muitos amigos mais nas horas que mais preciso não tem 1 que possa me dar aquele abraço , me sinto sozinha , tenho me afastado  de tds tenho ficado mais em casa , sem vontade de fazer nada , fico deitada na cama esperando as horas passarem ou deito no sofá e fico vendo um filme .
Tô cansada dessa vida de ter que pedir dinheiro pra tudo pra meus pais , ter hora pra voltar , só sair com a permissão deles , deixar de ir aquela festa pq os pais não deixaram ...
cansada de amar sem ter,cansada de estar cansada, Cansada dessa vida de altos e baixos que me afetam diariamente.Cansada de achar que devo agradar a todos, quando ninguém faz o mesmo por mim. Cansada de querer dar atenção para tudo e todos, mas não conseguir. Cansada de tentar fazer o melhor, mas me decepcionar no final. Mas estou cansada, principalmente, de ter tanto amor dentro de mim e não poder demonstrar da forma que eu quero, da forma que eu espero. Na verdade, é não conseguir demonstrar mesmo.Porque poder qualquer um pode. Esse amor é grande e forte, capaz de superar situações inesperadas. Mas também é um amor frágil, que quando afetado de uma forma brutal, ou até mesmo no ponto que machuca, ele faz o coração arder, doer e chorar. Isso é o que mais me deixa cansada. Mas esse cansaço diário me ajuda a crescer de alguma forma. Com esse cansaço eu espero alcançar algo mais no futuro. Mas por enquanto somente pensando no presente, quero ser feliz. Cansada ou não, a felicidade precisa estar comigo, de qualquer forma e eu não vou desistir de ir ao encontro dessa tal felicidade .
eu não tenho conseguido lidar com o que tô sentindo, eu quero parar, quero desistir, mas me entrego, deixo as coisas irem a um ponto que eu não posso voltar atrás, eu  sei sou completamente estúpida quando se trata de amar, amo por inteiro e não sei me expressar direito, dou valor a quem não me merece , me sinto enganada, frágil,
 parece haver gritos aqui dentro do meu peito, alma, falta,raiva, dor,tristeza,solidão,carência, saudade. Um tanto de tão pouco e ao mesmo tempo pouco do tanto que eu quero.

  Sempre acabo criando espectativas desnecessárias, que me fazem me magoar novamente,tem horas que dá aquele aperto no peito, quando dá um nó na garganta, vêm tudo misturado e junto, parece uma bola de neve ...
Eu sei sei que por mais que o tempo passe, certas coisas realmente não mudam, pensamentos não somem e as lembranças persistem. Talvez esquecer seja , se afastar,excluir um depoimento,excluir do msn , excluir um sms, aguentar a falta, engolir as lágrimas, ficar uma semana sem ligar o computador pra não lembrar você, fechar os olhos, distrair sair com os amigos, talvez seja exatamente isso, doer e doer no início, mas aguentar, calar, sumir, não dizer o nome, repetir a cada segundo que não ama, falar com a alma me deixa ser feliz, é talvez seja isso, tão fácil na teoria e tão impossível na prática e dói tanto.
Há momentos em que nada é tudo, ninguém te entende, dói pra caralho, você fica perdido, não sabe pra onde ir, disfarça bem, tentando lidar com tudo, sente medo e ainda é fraco por quem olhe de fora.
Tenho frio, mas não é na pele, é mais fundo, tenho um frio que não aquece apenas com sol, com toque, com distância. Tenho um frio que cada pessoa deixou, que emudece e me traz medo, tenho frio de alma, que não acalma, que não aquece, que não traz paz e que o silêncio só faz gritar. Dá medo do amanhã, mas dá também uma coragem assustadora de seguir em frente, de não desistir, de não parar, de querer mais. Dá medo de não te ver, mas dá uma coragem absurda por te querer tanto assim, mesmo sabendo que posso não te ver nunca mais. Não é só porrada que machuca, não é só ameaça que te faz pensar, não são só palavras que magoam, o silêncio também têm um grande poder de nos fazer mal, fazer bem, de deixar que imaginemos o que não existe, o que o medo nos tira. Não é só o físico que nos deixa mal, não é só a raiva que nos faz parar, não é só o medo que nos trava e não é só o tempo que cura, amor não faz só bem e a vida não é mil maravilhas, dói, machuca, mas você segue, em pedaços e catando os cacos, você apanha, bate, machuca e é machucado, é a vida.

Ser humana já te faz errar pra caramba, te faz escolher coisas que não deveria, sofrer, amar,  e tudo mais, mas fazer tudo isso elevado tipo a mil é minha especialidade, eu nasci errada só pode.

0 comentários:

Postar um comentário