Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2011


Você já foi o meu herói.

0



Um herói que me machucava com palavras, mas que sempre ignorava, apenas para continuar te considerando o meu herói. Eu já quis te dar orgulho, um orgulho que só quem se importa com o outro entende. Sentia vontade de viajar até a Lua ou descobrir a cura de alguma doença, apenas para você dizer meu nome com aquela voz grossa e alta, para todos saberem que faço parte da sua vida. Mas o tempo passou, e finalmente desisti. Aprendi que não devemos mudar por alguém, mas sim sermos amados da forma que somos. Nossos defeitos pouco importam para aqueles que nos amam. Quando me dei conta disso, você deixou de ser tudo o que sempre foi para mim. Heróis são aqueles que nos salvam, e você apenas me colocou em perigo. Roubou todos os sentimentos bons que nasceram dentro de mim, e fez com que eles se perdessem. Me ensinou, de um jeito muito doloroso, que não posso confiar em ninguém.  



Será que eu sou assim, tão fácil de esquecer? 
Capital Inicial

0 comentários:

Postar um comentário