Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


FALSA FELICIDADE

0



Eu poderia dizer “quero sumir” mas não é bem isso que quero. Eu poderia dizer “quero morrer” e ainda não é isso que quero. Ando pensando tanto, em diversas coisas, e chegando a conclusão de que na verdade as pessoas estão cada vez menos “humanas”, chegando a conclusão de que a maldade, o egoísmo, a falsidade estão ocupando um GRANDE espaço, as pessoas estão à procura do que FAZ BEM para si sem pensar no próximo em momento algum. Ando olhando certos tipos de atos que tem sido cruel para os meus olhos, para a minha alma, e para o meu coração. A cada dia que passa, penso em me afastar, me afastar de tudo e de todos, - mesmo já achando que já estou suficientemente afastada - Eu vejo certos tipos de coisas que me atingem de forma grotesca, mesmo não sendo eu o alvo. Eu quero me libertar de tudo, eu definitivamente não quero estar aqui para presenciar esse mundo ilusório, onde as pessoas se sentem bem usando máscaras. Onde as pessoas estão se transformando em um grande exército de VERMES. Onde todos se sentem bem vivendo a tal da FALSA FELICIDADE. (CarlaBomfim)

0 comentários:

Postar um comentário