Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2011


Sabe, cansei.

0
Por favor, se copiar e colar o texto informe o nome do autor.
Eu já fui totalmente tola na questão de acreditar em tudo que me dizem. E por causa disso aprendi, que por mais que a pessoa fale coisas lindas pra você, ela pode não estar sendo totalmente verdadeira.
Sabe, cansei. Não vou mais esperar que aconteça comigo o mesmo romance fofo daquele filme, não vou mais me basear naquela história de um livro, afinal não é verdadeiro, eu tenho que me preocupar em ser eu mesma e nada mais, vou viver a MINHA vida, e o MEU próprio romance. Sem expectativas, por favor.
Sempre temos decepções nessa vida louca. Mas, cá entre nós, o que seria de nós sem as decepções? Aí não teria graça, nem sentido. Se tudo fosse extremamente perfeito, não aprenderíamos, não amadurecíamos. Afinal, faz parte, isso é a vida. Não precisamos de livros instrucionais, cada um de nós cria sua própria história conforme os acontecimentos da vida. Como diz Charlie Brown, “cada escolha, uma renúncia, isso é a vida”.


Quem mais te fez sofrer, é quem mais te fez crescer.

0 comentários:

Postar um comentário