Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Sabe, eu tenho saudade.

0



Saudade da vida que ainda não vivi, e da vida que estou deixando passar. Da vida que um dia já deixei passar por alguém que nunca pensou em mim. Saudade daqueles momentos no inverno que não cheguei a ter, e do começo da primavera pelo parque que não visitei. Saudade de ter roubado aquele beijo de alguém que não cheguei a conhecer, e de me surpreender por um buquê que nunca cheguei a ganhar. Saudade das risadas que por muito tempo não soube mais o que eram, e as perdi. Saudade de sentar na areia da praia, e observar o pôr-do-sol que eu não vi. Ou então, daquela noite que não cheguei a passar no acampamento, em que deitei para observar o céu estrelado. Saudade daquele perfume doce que invadiu ar que eu não senti. Saudade de todos os momentos que perdi, ou que não cheguei a viver. E que ainda os deixo passar.


Lembre-se: O tempo não é bonzinho, se você deixar ele passar, sem fazer nada, ele simplesmente vai te deixar pra trás.

0 comentários:

Postar um comentário