Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


0
Amigos, " momentos", farra, aquela mulherzinha que tá dando mole, a sensação de liberdade, de ser o " fodão" , de sair pra onde quiser e quando quiser sem dar explicação, sem ter uma chata no pé é fácil, muito fácil. Para alguns é prioridade ! Mas ter quem ature as criancices, que ouça e ajude nos problemas, que queira crescer junto, que ande à pé e ainda dê a mão, que cuide da bebedeira, acredite nas desculpas mais esfarrapadas pelo simples fato de amar, que o aceite como é, com defeitos, idiotices qualquer um sabe que não é nada fácil encontrar.
Ficar, se fica com quem a gente sente atração, sair pra se divertir não é desculpa, depende com quem se quer ir. Mas continuar, insistir, querer aquilo pra sua vida é outra coisa.
Trocar, escolher, ficar confuso, estamos propensos à isso o tempo todo, mas saber o que se quer é questão de caráter, persuasão, de coração.
Aquela chata, ciumenta, que briga por tudo, faz bico, bate o pé, é apenas uma pessoa que ama, é insegura como qualquer outra, mas não esconde o que é. Quem ama, cuida, se preocupa, briga, mas não descuida. Talvez esse "excesso" de amor, possa sufocar, enjoar, irritar, mas talvez seja culpa de quem recebe esse amor e não saiba amar.
Sonhos, planos, história não se troca por uma ou algumas noites, mas sim por aquilo que você ás vezes quer só não tem coragem para assumir, e fica vivendo uma vidinha assim. Até perder o melhor que tinha e não poder restituir.

Aline Pinheiro

0 comentários:

Postar um comentário