Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


0
“Eu tenho mania de chorar por quem esta se lixando para a minha presença, por me achar muito forte, costumo sofrer mais do que eu deveria. Na verdade eu sou frágil, não sou o que demonstro ser, muito menos o que eu queria ser. Sim, eu me lembro de todas as mensagens e conversas que tive com você, vai ser difícil te apagar da memória, talvez eu não estou disposta a fazer isso agora, mas vai ser melhor assim. Eu cheguei a acreditar que tudo isso seria para sempre, que burrice a minha, já deveria saber que seria passageiro. Confesso, eu queria que você me mandasse uma mensagem e queria que tudo voltasse a ser como era antes, mais é impossível. 
Mas pelo jeito que tem sido eu cansei, não vale apena me esforçar pra mais nada.
A vida é baseada nas escolhas que fazemos e eu estou fazendo a minha, deixo te livre.
 é necessário ficar solteira por falta de opção mesmo, opção que preste. Eu reconheço o meu devido valor, palavras o vento leva e atitudes essas sim fazem toda a diferença
 Só desejo que você seja feliz, sendo longe ou perto de mim, que mude esse seu temperamento difícil e que não se esqueça tão rápido de mim. Infelizmente, eu sinto sua falta.”

0 comentários:

Postar um comentário